terça-feira, 15 de março de 2011

Guia da paquera virtual:


Que o computador é um super aliado na hora da paquera, ninguém duvida. Mas, às vezes, não sabemos direito como agir e acabamos atrapalhando todo o lance. Se você passa por isso, não se desespere: seguindo nossos mandamentos, você vai descobrir tudinho para se dar bem nas conquistas pela internet:

1º Não escreverás errado

Tudo bem que, na net, a gente não precisa colocar todas as vírgulas corretamente e pode até dar uma abreviada em algumas palavras. Mas daí a abusar dos erros de português já é demais, né? O garoto vai pensar que você não é muito chegada na escola e, por mais que não demonstrem, os meninos gostam de bater papo com garotas inteligentes.

2º Criarás um blog ou fotolog com sacadas inteligentes

Já sabemos que os carinhas preferem as garotas inteligentes e antenadas. Mas, às vezes, fica difícil mostrar essas qualidades só em alguns recadinhos no Orkut, não é? É aí que entra o seu blog tudo de bom: você manda o link para o garoto dar uma conferida nos seus textos e, depois, é só aguardar os comentários. Essa pode até ser uma forma de aproximação: imagina só aquele gatíssimo da sua sala pedindo ajuda para as aulas de redação?

3º Abusarás da criatividade nas fotos do Orkut

O álbum do Orkut é o seu cartão de visitas, por isso, precisa mostrar o que você tem de melhor. Nada de fotos em que aparece com cara de quem comeu e não gostou. Isso vai espantar seu pretê logo de cara! O lance é valorizar seus pontos fortes e esconder os fracos. Tem olhos lindos? Tire uma foto deles bem de pertinho. Seu nariz é um pouquinho grande demais? Nada de fotos de perfil. Os carinhas vão querer perder horas espiando seu álbum, pode acreditar! Suas comunidades dizem tudo sobre você! E sobre ele também. A dica é ver que assuntos vocês têm em comum e depois.. é só puxar papo.

4º Não espalharás fofoca alheia

Se a internet é um bom lugar para paquerar, também é um ótimo ambiente para fazer fofocas. Só que essa é uma das atitudes que colocam o lance por água abaixo. Afinal, quem vai querer conversar com uma pessoa que pode espalhar a conversa para toda a lista do MSN? Por isso, segure a língua, ou melhor, os dedinhos, quando pensar em copiar a conversa que está tendo com um garoto e colar na janelinha de bate-papo entre você e sua amiga, ok?

5º Fujirás de comunidades "queima-filme"

Entre nas suas comunidades do Orkut. Se você fizer parte de algumas do tipo: "Roubei o ficante dela" ou "Adoro te provocar, invejosa", é bom rever seus conceitos! O que o garoto vai pensar? No mínimo, que você tem um caráter meio duvidoso... E aí, com certeza ele não vai querer investir num romance com você, sacou? Existem muitas comunidades bem-humoradas que não vão queimar seu filme.

6º Não encherás seu "alvo" de tiros repetidos

Não tem nada pior do que aquela pessoa que fica insistindo na mesma estratégia. Tudo bem mandar um recadinho de "bom dia" no Orkut ou chamar a atenção do garoto no MSN uma vez ou outra. Mas lotar o Orkut do fofo de recadinhos todos os dias ou chamar a atenção dele de cinco em cinco minutos só vai ter um efeito: o fofo querer bloquear você. Já pensou?

7º Não abusarás do "ausente" no MSN

Para conquistar o pretê, você precisa estar disponível para conversar com ele. Se estiver sempre ausente ou ocupada, ele vai ficar com medo de incomodá-la e aí o lance não vai sair do zero a zero mesmo. Só não vale ficar o dia inteiro on-line, para o fofo não pensar que você não tem nada mais interessante pra fazer, ok?

Como saber se ele está a fim?

Às vezes fica difícil descobrir se o garoto está correspondendo às suas expectativas
Fique atenta aos sinais e descubra!
- O nominho do gato vive aparecendo entre os seus visitantes recentes no Orkut? Algum interesse rola. Ah, se rola...
- Ele conversa com você no MSN mesmo quando está off-line? Hum... Parece que ele gosta mesmo do seu papo!
- Vira-e-mexe ele manda um recadinho só pra falar "oi"? Pode ter certeza de que o gato tem um carinho especial por você.
- Tem uma foto sua no álbum dele? No mínimo, o carinha a acha bonita.
- O fofo escreveu um depoimento? Ih, está caidinho!
Pode investir sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário