terça-feira, 15 de março de 2011

Paquera problema


Que o amor é cego, você já está cansada de saber. Mas isso não significa que vale encarar qualquer coisa só porque estamos apaixonadas, né? Tem alguns tipos de paquera que, quando olhamos com as lentes da razão, percebemos que não valem a pena. Coloque os óculos e descubra se o seu caso é um deles!

Garoto Galinha

Ele já ficou com metade das garotas do colégio e está jogando charme para a outra metade que ainda não beijou. Não pode ver uma garota nova no pedaço que já corre para puxar papo e está sempre rodeado de meninas.
Prós dos garotos galinhas: Para ser o gostosão da turma, provavelmente ele tem uma qualidade que a gente não pode ignorar: é lindo de morrer!
Contras dos garotos galinhas: A concorrência para fisgar o coração desse gato é enorme. E ele pode arrumar outra a qualquer momento. Invista se tiver certeza de que o garoto sente uma atração diferente por você. Mas lembre-se de usar um capacete antes de mergulhar de cabeça.


Moço Desligado

O gatinho vive no mundo da lua. Muitas vezes, passa do seu lado e nem nota sua presença ou marca com você e esquece-se de ligar. Parece que ele está sempre viajando por planetas distantes.
Prós dos desligados: Se ele é tão distraído, deve estar pensando em coisas interessantes, por isso não repara no que acontece ao redor. Pode ser um sinal de sensibilidade.
Contras dos desligados: É bem chato falar para uma pessoa que não presta atenção na gente. Invista e dê uma chance de o fofo perceber o quanto você é interessante!


Garoto Mal Educado

O garoto gosta de fazer brincadeirinhas grosseiras, é mal-educado com os amigos, tem o péssimo hábito de gritar, xingar, falar palavrões... E ainda por cima arrota na sua frente? É, querida, você está diante de um típico casca-grossa!
Prós dos mal educados: Existe alguma vantagem em conviver com um garoto tão mal-educado?
Contras dos mal educados: Todooos! Você, uma gatinha tão antenada, não merece fazer o seu lindo ouvidinho de penico, não é mesmo? Desista do garoto sem pensar duas vezes!

Mentiroso

Ele vive inventando histórias mirabolantes, cheinhas de detalhes que nunca aconteceram. Ou então, até aconteceram, mas não com ele. Enfim, a vocação do gatinho para Pinóquio não tem limites!
Prós dos mentirosos: Pode ter certeza de que, ao lado de um carinha com imaginação tão fértil, diversão e boas risadas não vão faltar!
Contras dos contadores de história: Se ele inventa histórias divertidas só para chamar a atenção, quem garante que não vai mentir para você sobre um assunto mais sério, hein? Invista no lance só se gostar muito do fofo, mas deixe claro pra ele que você não tolera mentiras.


Muito tímido

Basta você dizer ¿oi¿ e o garoto já vira um pimentão de tão vermelho. Se você der uma encarada, ele logo desvia o olhar. Parece até que tem medo que você arranque um pedaço dele!
Prós: Timidez em excesso pode ser um sinal de que o garoto está, sim, interessado em você, só não sabe muito bem como chegar.
Contras da timidez: Já que ele não consegue tomar a iniciativa, quem tem que partir para o ataque é você. E sempre rola o risco de não dar certo... Invista sem medo! Timidez não é defeito. Na verdade, pode até ser um charme

Se ainda tem dúvidas se esse gato é sapo ou príncipe, se ligue no proximo post e faça o teste-"Ele é sapo ou principe?"

Texto: Paula Brait

Nenhum comentário:

Postar um comentário