domingo, 10 de abril de 2011

Amor não correspondido?

Você o vê, seu coração dispara. As borboletas correm soltas no estômago. Só tem um problema: Ele não sente o mesmo.

Aqui, um manual em 3 passos para lidar com a situação:


Não sofra por antecipação. Às vezes, ele só não dá sinais, mas realmente gosta de você. Procure se aproximar cada vez mais, e aos poucos, vá ganhando sua confiança e admiração.


Se já tem certeza de que o garoto não tá afim? É hora de correr pros outros passos: Não se julgue. Sabe aquele garoto que é um fofo e louco por você, mas que você recusou, porque não fazia o seu tipo? Vai ver o seu amor sente o mesmo. Nessas horas, o melhor é não se culpar. Pare de se chamar de feia, burra ou idiota. Você é linda, inteligente e super simpática e com certeza vai encontrar muitos outros garotos loucos por você. Valorize sua beleza, e se sinta arrasando. Autoestima é fundamental nessas horas.


Bola pra frente. Não pare a sua vida para ficar se lamentando de um amor não correspondido. Procure atividades que você goste de fazer, e invista nelas. Sabe aquele curso que estava doida pra fazer, mas não tinha um estímulo? A hora é agora. Procure pensar outras coisas ao invés do garoto. Se distancie um pouco, por um tempo. Mas nada de ficar emburrada pra sempre com o cara. Ou você preferia que ele ficasse com você por pena?






O problema é que confundimos a vida real com as filmes, em que a garota sofre por um tempo, toma um banho de loja, e depois, simplesmente o garoto corre atrás dela. Pode ser que esse amor nunca chegue a acontecer, mesmo que você vire outra pessoa totalmente diferente. Mas, quer saber o que realmente penso? Coloque um sorriso no rosto e seja mais você. Um dia, quando você menos esperar, vai acordar e não vai sentir a necessidade de vê-lo. Faço com que o tempo e a autoestima sejam seus melhores amigos.Como dizia a mãe, homem é igual biscoito: vai um, vem dezoito.




texto: Bruna Veri

Nenhum comentário:

Postar um comentário