quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Carta


Olá M., seria estupidez minha perguntar se está tudo bem, nós dois sabemos que não está. Andamos ultimamente cometendo vários erros, um atras do outro, sem exceções. Peço-lhe desculpas por todos os meus tropeços, todas as minhas recaídas. É que nos últimos dias está sendo difícil te deixar, aos poucos. Nem tudo depende de mim, por mais que você se acostumou a dizer isso, somos dois em um, diferentes. Estarei disposta a ceder algumas vezes, nem sempre, somente algumas vezes basta. Você volta pra casa todos os dia, no mesmo horário como se estivesse me dando um 'Adeus, até nunca mais', e isso me dói, me fere por dentro. Não vejo solução para tudo isso. Será que tudo está chegando ao fim ? Todas as novas conquistas se foram? A que ponto chegamos.. Deixamos os problemas atrapalhar nossa relação e bater no nosso amor. Ou será que todo o mal foi lhe pedir amor demais ? Independente de quem seja a culpa, isso não é justo. Não merecemos isso. Eu não mereço. Dar tempo é para os fracos, nunca precisamos disso. Eu nunca precisei disso. Mas dessa vez lhe dei varias escolhas, e você? Sumiu. Desapareceu. Me esqueceu. Me desamou. Ou estou enganada? Talvez. Não desistirei, continuarei lutando, esperando tudo voltar ao normal, voltar para nós. Por mais que demore, eu sei que conseguirei, eu sei que conseguiremos.


texto: Vivian Donatelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário