quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jeans com Jeans !


Dentre alguns posts sugeridos pelas leitoras, no formulário deixado a alguns posts atrás, a maioria dos pedidos eram referentes à posts sobre moda. Sinto que estou deixando esse assunto meio de lado e emplacando na tag "comportamento". Mas vou fazer um mix e tentar postar diferentes assuntos.


Bom, o assunto da vez em relação a moda, é sobre uma peça tendência que se depender de mim nunca sairá de moda. Ela reina no meu - e no seu guarda-roupa - a bastaaante tempo, é um coringa quando se trata de montar composições super rápidas com outras peças mais básicas. Se pensou em jeans, pensou certo!


Com pesquisas feitas sobre tendências futuras nas próximas estações, o jeans continuará reinando, seja em diversos estilos, lavagens... e muitas outras opções. O melhor de tudo isso é que você pode misturar várias peças nesse mesmo estilo - ou seja, jeans com jeans - e montar uma produção bem modeninha e super atualizada


Faça o teste: pegue um short jeans destroyed (maxi tendência no verão!), combine com uma regata ou T-shirt com ilustrações fofas, ou outra peça qualquer bem descolada, arremate com um colete jeans e um coturno. Fica muito lindo! Sem contar que é uma produção pra ninguém botar defeito, reúne algumas tendencinhas e dar pra sair de boa pra vários lugares que permita um look mais informal, tipo um show, shopping, cinema... Enfim, passeios bem de finde mesmo!O segredo pra não deixar o look over de jeans e com cara de sertaneja, é só tentar equilibrar as cores das peças, optando por diferentes lavagens. Aí sim, não tem erro!


fontes: thoughts of a teenager

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, já estou seguindo, claro, segue la o meu de volta ?
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    Bjão e espero vc lá! *-*

    ResponderExcluir