terça-feira, 19 de abril de 2011

Let's go to the party! O que vestir?








Sempre há esse questionamento na hora de sair,independente de ser uma festa ou não ; Com que roupa eu vou? Como devo me vestir? Estou a aqui pra esclarecer algumas dúvias, no caso de roupa pra FESTAS.

Festa de casamento, 15 anos, festa de criança, festa 'balada' , festinhas , churrascos ... São váriados tipos de festas, e cada uma delas tem um tipo de look para diferenciado.

CASAMENTOS : Indico vestidos mais longos. Mas tem casamentos que são celebrados de manhã , então use vestido longet ( Não são tão longos e nem tão curtos, na maioria das vezes ficam na altura da canela. ). De manhã : Invista em vestidos florais, ( estampas liberty , como eu falei em um post passado.)
Use cores mais delicadas ( ex : nude ), não muito chamativas...
Evite usar vestilos curtos demais.

FESTAS ( 15 anos, baladas ) : Nesse tipo de festa agente costuma dançar, se divertir , então use vestidos curtos, até longet's. Você pode usar e absudar das cores, babados, modelagens, e até estampas!







(1) COR 'NUDE' - MAIS CURTOS - ( 15 anos, baladinhas...)
1. Tomara - que - caia , decote , cintura marcada, lacinho;
1.1 " Drapeados" , movimento, tomara - que - caia;
1.2 COR BRANCA* , lacinho, babados ;
1.3 Tomara - que - caia , com detalhes . ( pode - se usar me casamentos )
1.4 Um ombro só com detalhes . ( pode - se usar me casamentos )

(2) COLORIDOS / ESTAMPAS - + FESTAS DIURNAS ( MANHÃ /TARDE ) e/ou NOITE + acessórios.
2. Floral, com alçinha ( manhã)
2.1 Colorido, cintura marcada .
2.2 ; 2.3 ; 2.4 ( um ombro só) Florais .

(3) PRETINHO BÁSICO ( vários modelos )
3. Mais moderninho, Ombros marcados ( "manga princesa" ) mangas longas;
3.1 EU ADORO, simples, básico, meio anos 50, vintage, dá para fazer várias montagens de looks diferenciadas fazendo sobreposições e mudando só os acessórios .
3.2 Decote V , valoriza a silhueta , com tule da mesma cor em baixo , lindo!
3.3 Curto, com alças finas .
3.4 Um decote mais simples e fechado, mais comportado.


    . Gostaram meninas ? comentem!

texto: Laryssa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário