terça-feira, 31 de maio de 2011

Estilo da semana: Tavi Gevinson!


Oi meus amores, tudo bem? Primeiramente, antes de começar o post quero pedir desculpas pela hora que ele foi ao ar já que muitas de vocês, estudam de manhã, e não podem ficar até tarde em dia de semana acorda! Então sorry mesmo, o motivo, é que eu estou realmente mal, haha, to fazendo esse post diretamente da cama da minha mãe.

Como eu citei no post #decepção da Alexa ali embaixo, o estilo da semana é Tavi Gevinson! Garanto que muiiitas meninas ainda não sabem da existência dela, porque a girl brilha mesmo é lá fora, onde TUDO realmente acontece!

Atualmente Tavi tem 14 anos, mais, sua fama se deu mesmo, aos 11 quando o mundo parou pra conhecer uma nova fashionista que surgia! Inicialmente, seus pais não tinham a menor idéia do que a filha andava aprontando na vida #on dela, agora, imagine, qual seria sua surpresa se aos 11 anos de sua idade, sua filha chegasse e pedisse pra você, autorização para aparecer no New York Times? Poisé, porque foi isso que aconteceu com os pais de Tavi.



De lá pra cá, a garota acumulou uma média de 50 mil visitas diárias em seu blog, muito trabalho na mala, vários convites para as PRIMEIRAS FILEIRAS dos maiores desfiles internacionais, como Marc Jacobs, e, uma multidão incontestavél de fãs e admiradores, e claro, pessoas que se inspiram na girl para se vestir. E não era pra menos, com 14 anos ela já conquistou coisas de dar inveja a muitas fashionistas experientes, que nem sequer foram capa de uma revista, e no caso de Tavi, ela já fez até parceria com Vogue, e Teen Vogue! Ufaaaa!

Pensou que o sucesso dela para por aí!? Não mesmo! Tavi tem uma linha de t-shirt feitas de algodão, que saem por volta de 37 dólares, e SIM, entregua no Brasil!
O blog tem fotos dela, na maioria das vezes “fotos estranhas”, como ela mesma diz, e também faz comentários sobre moda, música, cinema e outros assuntos. Mas suas opiniões eram tão bacanas que Tavi – lembre-se, de apenas 14 anos – bombou na internet. Agora, além de ter dado entrevistas para grandes jornais e revistas, ela terá a sua primeira matéria publicada na imprensa norte-americana, com um texto sobre coleções de verão para a revista Harper's Bazaar, edição de janeiro.(créditos ao site Ig por este trecho!).
É, parece mesmo que a garota é bem querida nesse meio fashion! Uma prova? esse vídeo feito por ela:


Sentiu algo familiar na moçinha? Poisé, o sucesso foi tão grande que você se lembra daquela personagem de TITITI super fofa e querida por todas (ou quase todas) adolescentes da nossa idade? Poisé, Mabi Spina foi inspirada em Tavi! a semelhança já começa no nome das duas: Mabi-Tavi, no blog de sucesso, nas críticas, no estilo... Confira:



Eae, gostou do estilo de Tavi? Então, confira mais algumas fotos da garota:

amo! essa foto aqui de baixo olha:


Confira o blog da Tavi clicando aqui!
~~
mais eae, o que acharam do estilo da Tavi? Gostaram? Sim, não, porque? Comentem!!!

fonte: Coffe com Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário