sábado, 4 de junho de 2011

O que é moda pra você?





No mês das "semanas de moda" aqui do Brasil, resolvi deixar as passarelas de lado para conversar com vocês sobre um assunto que embora não costume ser foco nos blogs, tem tudo a ver com o tema: O QUE É MODA PARA VOCÊ?
Se você é antenada e ama revistas/blogs de moda, deve saber a velocidade que as tendências surgem e se vão. Em meio a tantas influências, acabamos perdendo ou deixando de lado uma característica que eu considero fundamental na hora de se vestir: A personalidade.
Não sei para vocês, mas moda pra mim é uma maneira de se expressar. Não gosto da ideia de que devemos transformar tendências em regras, sou daquelas que acredita que o fundamental para uma pessoa estar realmente bem vestida, vai muito além do que ela usa, mas sim, de como ela se sente ao usar.
Gosto quando a roupa da pessoa grita o que ela está sentindo. Acho incrível quando alguém consegue expressar isso com naturalidade. Estilo é justamente isso. Conhecer a moda, absorver as tendências e depois criar algo que seja seu. Misturando, resgatando ou simplesmente criando algo novo. Fazer com que o que você usa, seja algo que tenha realmente a ver com você.
Não estou falando em definição de estilo. Muito pelo contrário. Quero é mostrar para vocês, que na moda, não existe o certo ou o errado. Existe apenas o que combina mais ou menos com o que você é.
Ainda não decidiu o look de hoje? Esqueça as regras, divirta-se.



fonte: Depois dos Quinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário