quarta-feira, 27 de julho de 2011

Saias e Vestidos de tule

Quando falamos em saias de tule a primeira coisa que nos vem a cabeça é aquelas saias iguais de bailarinas, bom isso esta mudando, esse tipo de saia está sendo super valorizada em vestidos. O tule deixa a roupa com uma cara romântica, dando volume e diferenciando tanto o vestido como uma saia. Olhem abaixo algumas fotos como inspiração.

Que tal ir a uma festa com um vestido super diferente e muito lindo ?! Esse da foto acima toda em tom de roxo é ideal para quem quer ficar super feminina. Ele é ótimo tanto para o inverno quanto para o verão, no inverno você pode colocar uma meia-calça e um casaquinho que combine para não passar frio ! O tule super volumoso deixa o vestido com uma cara super diferente e na moda, e olhem o detalhe do sinto como ficou bom !


A saia da foto acima de tule preta não é muito volumosa e olhando de longe nem parece tule parece algum outro tecido. Como mostra na foto a combinação é toda fashionista, salto, meia preta, bolsa preta, colete jeans, chapéu, blusa listrada, e super acessórios em prata ! Essa é uma inspiração pra quer quer um look moderno !


Você é do estilo mais básica e quer usar algo com tule mas nada exagerado ? Então se inspire no look acima. O vestido com a parte da saia em tule na cor nude é super discreto, então é ótimo para você que quer uma coisa mais simples. E que tal completar o visual com um all star confortável e que está sempre na moda ? Pode ter certeza que você vai estar bem vestida !


Outra dica é apostar nas saias com o tule na parte de baixo só para dar um volume, esse detalhe do tule por baixo fica lindo, e faz uma diferença total ! Pegue aquela sua saia simples e coloque um tule por baixo, pode apostar que de uma saia que pra você pode ser sem graça, vai virar uma saia de festa !

O que acharam das dicas meninas, qual foi a preferida de vocês ?!

fonte: Ligada na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário