sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia dos Pais: o que dar de presente!


O dia dos pais já é domingo e a busca por presentes já começou. Acho muito mais difícil dar presente pro pai do que pra mãe (talvez seja pelo fato de vc ser menina né ?!), são muitas opções pra pouca informação, apesar de eu não ter um pai meu pai afaleceu quando eu tinha 3 anos então eu não posso dar presente né? mas isso não vem ao caso, mas eu posso dar dicas para vcs.

'o que dar de presente no dia dos pais?'.
Produtos lojas Renner.




Se nenhum desses presentes for a cara do seu pai, sempre dá pra apelar pelo futebol, como por exemplo, a camisa ou moletom do time pra qual ele torce. Ou fazer do dia dele um dia especial, com café da manhã que ele gosta, ir a lugares que ele gostaria de ir e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário