sexta-feira, 11 de março de 2011

Como deixar o garoto caidinho por você!



Bom, sei que muitos sites/revistas trazem artigos sobre como conquistar alguém e blá blá blá, porém, estava visitando alguns blogs e achei um post (que foi feito por um menino,o que revela o que eles acham que as mulheres devem fazer para conquistá-los) que me chamou muita atenção, as dicas do garoto são essas :

1º Passo: Se cuide bem. Esteja em forma e tenha uma dieta saudável. Tenha sempre certeza de estar bem-arrumada (cabelos, unhas, maquiagem...). Se você estiver bem e se sentir orgulhosa da sua aparência, o homem da sua vida vai se sentir assim também.

2º Passo: Seja confiante. Confiança não deve ser apenas uma qualidade masculina. Homens gostam de mulheres que sabem quem são e aonde querem chegar na vida. Se você não é naturalmente confiante, finja ser por um tempo e você logo será.

3º Passo: Descubra aonde ele mora, e vá morar perto dele. Antes de se apaixonar por você, ele terá de gostar de você. Estudos têm nos mostrado que quando mais nós somos expostos a um estimulo (pessoa, lugar ou objeto) mais nós gostamos. Então, quanto mais ele te ver, mais ele vai gostar de você.
4º Passo: Depois que ele gostar de você, e estiver acostumado em ter você por perto, comece a ficar cada vez menos disponível. Deixe que ele sinta a sua falta e tenha de se esforçar mais e mais para estar perto de você. Lembre-se: Aquilo que se consegue facilmente pode ser facilmente substituído.

5º Passo: Quando você conversar com ele, olhe fixamente em seus olhos, pelo maior tempo possível. Estudos mostram que uma pessoa apaixonada olha 75% mais nos olhos do que as que não estão, não importa se estiver em grupo ou a sós. Então, olhe-o nos olhos mais do que o normal.

6º Passo: Faça-o sentir que ele é o único homem do mundo para você. Comece com pequenas coisas, como desejando a ele um bom dia, um carinho de leve, em beijo carinhoso, faça com que ele se sinta especial. Homens gostam de se sentir especiais, e a mulher que o fizer sentir assim, será a mulher que ele vai amar.


retirado daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário