sábado, 23 de abril de 2011

I ♥ MUSTACHE


Os mustaches são esses bigodinhos fofinhos que fazem muito sucesso no Tumblr e no Weheartit . Meninas eu vou admitir para vocês que eu não sei o que ele significa realmente. Eu acho que foi criado por adoradores de bigodes mesmo, e dai foi ficando "famoso" na internet e hoje é encontrado em camisas, moletons, canecas, anéis ...
Eles até ficaram como uns dos símbolos do tumblr.





" Eu acho eles super fofos, com um ar meio geek e bem divertido. Quando você procura mustache no weheartit você vai achar muitas imagens legais, iguais a essas da foto das canecas. " . Tem eles em blusas ,moletons, anéis e colares ( Lindos ). Aonde eu moro eu nunca vi um, so que sou louca por uma blusa e um anel, eu vi até hoje so pela internet;





FONTES: WEHEARTIT , TUMBLR E TEXTO LARYSSA FERREIRA ; .






Nenhum comentário:

Postar um comentário