terça-feira, 31 de maio de 2011

Lábios color block!



O assunto da vez é sobre aquele nosso queridinho, o mais visto entre as nécessaires de plantão. Se pensou no bom e velho batom, pensou certo. Ele está cada vez mais conquistando a mulherada, seja com seus novos métodos para deixar os lábios mais volumosos, por ter uma hidratação mais eficiente, ou simplesmente por conter uma cartela de cores super variada e cada vez mais inusitada que nos fazem deixar o bom e o meu preferido gloss de lado.

Admito que minha história com batons não é das melhores, nunca gostei muito da ideia de ter os lábios com aspecto melecado, por isso sempre preferi aqueles batons mais sequinhos, e agora o atual, matte. Não adianta nem me convencer a passar um cintilante, não curto mesmo. Acho que não combina com minha pele ou algo desse tipo.
Fiz uma misturinha massa essa semana, peguei um batom cor corretivo, tipo bem apagadão no maior estilo nude e danei a passar nos lips, depois fui com uma cor rosinha dando leve batidinhas no centro e o resultado foi tudo de bom, uma cor linda de viver! Ficou bem natural, mas com uma leve cor tonalizante no centro. Experimenta e depois me diz o resultado.


Misturar diversas cores nos lábios virou moda entre fashionistas do mundo todo, elas dão uma descontraída no make, deixando um ar bem lindinho, sabendo combinar as cores, claro. Não adianta passar um batom de cor absurda no lábio superior e no inferior passar um clarinho, que daí o contraste não será dos melhores. Tendo bom senso na hora da escolha das cores, da pra usar de boa.

fonte: thoughts of a teenager

Nenhum comentário:

Postar um comentário