terça-feira, 31 de maio de 2011

Alexa Chung diz "Blogs são ridículos".


Oiii meninas, como voces estão? Bom, como voces devem saber Alexa Chung foi capa da Vogue, e, sempre que alguém é capa, tem um editorial junto com a entrevista!

Mais, não é de como a Alexa tava linda na capa, ou de como o editoral ficou legal que eu quero falar hoje pra vocês, e sim, sobre a falta de respeito dela comigo, com você, com todas nós, blogueiras de moda, ou de qualquer coisa, ou seja, ela faltou com respeito com qualquer pessoa que tenha um blog, e eu realmente fiquei decepcionada com ela, quando li essa matéria, porque? Porque se ela conseguiu fama, e reconhecimento, é CLARO que foi através dos seus looks, e do seu estilo, mais QUEM DEU O EMPURRÃO FORAM OS BLOGS! Sim, os blogs que sempre faziam um comentário aqui, outro ali, ela foi ficando reconhecida, uma blogueira lia sobre o estilo dela num blog, pesquisava sobre ela em outros blogs, postava, etc, e é assim que ela agradece? Poxa, fiquei decepcionada mesmo! Segue:

A tradução seria algo assim:

blogs são ridículos; são apenas moodboards (moodboards que significa mais ou menos, onde você guarda, suas coisas pessoais, no caso, posta!)– a não ser que você seja a Tavi Gevinson”. (Tavi G, é uma blogueira muito famosa e de sucesso, E CLARO, ESTILOSA, que alcançou fama por meio de seu blog!

A informação foi twittada pelo @fashionfoiegras, que inclusive tirou uma foto da parte da publicação que contém as palavras de Alexa.
(créditos ao site virgula pela scan, tradução, e informação da foto!).


Poxa Alexa, sério, me decepcionei mesmo com você...
mais eae leitoras, comentem! o que voces acharam? A alexa tem razão? Ou não? O "estrelismo" tá tomando conta dela? Ela não soube agradecer aos blogs que deram um empurrão na carreira dela? Comentem!

fonte: coffe com vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário