domingo, 7 de agosto de 2011

Dicas de Foto

Que tal fazer uma sessão de fotos suas por casa mesmo, e com uma produção super fashionista ? Confiram abaixo algumas dicas de acessórios e roupas que você tem em casa e que podem fazer uma enorme diferença se combinar com outras peças.





Primeira coisa, não sabe como vai fazer pra tirar suas próprias fotos ?! Peça pra sua mãe, tia, irmão, amiga... Tirar de você, assim fica muito mais divertido e você se sente mais a vontade com alguem da sua casa tirando as fotos, abuse nas caras e bocas e posses de modelos sempre tem um resultado bem legal. E os lugares é super fácil, se quiser tirar fotos mais de rosto procure alguma parede bem divertida/diferente. Se for de corpo inteiro, uma dica é no pátio da sua casa se você mora em apartamento vale tirar na sacada a vista fica linda dependendo do lugar que você more, fica sempre diferente e criativo!





APOSTE:





Headbands:


Existem vários tipos de headbands, e muita gente ainda não tem 'coragem' de sair com eles na rua então aposte nele para tirar fotos suas e ficar bem fashionista !























Saias de tule:


Que tal abusar de uma boa criatividade e montar looks com aquelas enormes saias de tule ? Esse tipo de saia é usada para dar volume aos vestidos de prenda, vestidos de 15 anos entre outros... Mas pegar para tirar suas fotos, vai deixar um ar de 'princesa' sabendo usar com a parte de cima correta e bons acessórios.























Instrumentos músicas:


Outra dica é pegar algum instrumento musical e tirar fotos com ele, fica super criativo. Inspirem-se nas fotos abaixo. P.S Acho que mais gente tem violão então escolhi as fotos com ele, mas se você tiver algum outro instrumento pode se inspirar mesmo assim !

























Make:


Que tal fazer uma make super diferente ? Aposte em várias cores, é uma sessão de fotos, então vale fazer coisas diferentes, faça a make que você sempre quis arriscar usar ! A make sempre é o principal de uma boa foto então solte o seu talento.

































Espero que tenham gostado das dicas ! E lembrando: Com tantos programas de edição que existem, tem como a foto ficar ainda mais bonita e diferente !


fonte: Ligada na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário