sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Penteados cool!


Como as meninas pediram no formulário e pelo chat alguns penteados e formas de deixar as madeixas mais cool para determinados locais, resolvi deixar a preguiça de lado e postar sobre o assunto.

Vou começar falando do meu preferido, que simplesmente não vivo sem: o coque claro! só uso ele. Entao você está sem tempo de passar horas arrumando as madeixas, está calor, tem cabelão, e quer um jeito prático de ficar linda em segundos? Super simples, basta fazer um coque podrinho no alto da cabeça. E nem se preocupe com os fios que ficarem meio que fora do lugar, fazem parte do charme! No verão, o melhor jeito de lidar com a situação pra quem tem cabelón é prendendo mesmo. E esse é o jeito mais lindo de fazer isso. Podem ter inúmeros penteados, mas eu fico com esse! Sem contar que dá pra você ir de boa para vários locais, tanto para a escola, shopping, quanto serve para a noite, tipo um show ou uma baladinha.

Outro penteado fofo de se ver é a trança. É, de ver. Porque tem vários outros jeitos tão anormais, digo difíceis de fazer, que só de olhar dá preguiça. A espinha de peixe é minha favorita em relação à tranças, porém nunca tentei fazer, já sim mas não deu o resultado que queria, super fail. Ela é uma forma fofa de sair da mesmice, quando já se está enjoada de coques e afins. Penteado moderninho, porém muito sofisticado. Vou colocando umas imagens pra vocês se inspirar, que aí fica bem mais fácil de fazer.

Trança tiara é mais para uma ocasião mais formal, como para casamentos, festas e etc. Mas nada que nos impessa de usa-la na escola e outros eventos, então pode usar sem medo, o único problema é como fazer, mas sempre vejo tutorias no Youtube ensinando passo-a-passo, então, no problems. A Jessy tem um canal no Youtube onde ela posta vários vídeos com tutoriais de lindos penteados, passa lá e confere!

Outro que sempre faço com ajuda do babyliss e que modéstia parte fica um lusho é prender as laterais levando-as para trás e prendendo, pra finalizar, os fios que sobrarem embaixo é só arrematar com um babyliss grosso, os fios ficam lindos e com um aspecto de leves ondas naturais. Uso sempre! Qualquer dia faço um tutorial em vídeo ensinando melhor, porque escrevendo fica meio difícil de entender.

O coque trança francesa está fazendo o maior sucesso por seu jeitinho bastante versátil. São duas tranças francesas em cada lado da cabeça enroladas em um coquinho baixo, bem no alto da nuca. Além de ser megamoderno, é superprático.

Acessórios são essencias para qualquer look, e quando se referimos a penteados, a história também é a mesma. Abuse de headbands - tendência atual -, presilhas douradas e prateadas que dão um ar mais glam a produção e tiara colorida se quiser deixar o coque podrinho ainda mais moderno. Espero ter gostado das dicas meninas?!

fonte: Thoughts of a teenager/ Yeahh! Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário