sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pônei maldito!


Vcs já devem saber sobre a músiquinha do PÔNEI MALDITO não é?
estou fazendo este post quando eu fui saber dessa música, foi assim eu nem sabia sobre ela meu amigo que me contou ele disse que essa música era alucinante ele ficava toda hora cantando ela até na sala de aula hehe, ai uma colega dele tinha essa música no celular dela e estava eu e outras amigas minhas e ai ele mostrou pra gente ai começou a tocar" PONEI MALDITO, PONEI MALDITO lalalalala, venha com a gente atolar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar (8)" parece que com minhas colegas não pegaram a mania de ficar só cantando essa múscia mas, eu sim eu ele ficamos só cantando kkk's.
querem ver o vídeo olhe só
http://youtu.be/X3yGSJE53kU









Nenhum comentário:

Postar um comentário