segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rapidinhas: Top 5 looks de inverno!

Friozinho chegando né meninas, e nada melhor do que alguns looks pra você ter aquela inspiraçãozinha básica na hora de se vestir, eu não sei porque, mais adoro entrar me blogs, e ver um monte de fotos de looks, e um texto bem curtinhoooooo, sabe? haha, amo! Hm, eu to muito feliz, a menina que tá fazendo o lay pra mim, a gente conversou e estamos nos últimos ajustes, acho que esse final de semana ainda ela entrega, ou, estourando, começo dessa semana! (tomara yn -não aguento mais esperarrrrrr!) e, também, acabei de fazer o post que vai ao ar na inauguração do lay! MAUMAUAMUAMUAMA (risada maléfica, oi kkk) então, vamos lá! Separei 5 looks que mais me chamaram atenção, e bem fáceis de serem copiados embaixo da foto eu vou dar uma dica se você quiser copiar, MUDANDO ou não, algo do look, pra ficar mais fácil pra você se inspirar nesse inverno! uiiiii, que frio!


1. Frida J.
Copie e modifique! (Sobretudo + t-shirt de lã + calça militar + coturno ou sapato abotinado)


2. Zina C.

(camisa de seda + sarouel de seda + clog + bolsa de mão, ou clutch)
3. Shan S.

(macacão de seda + peep toe + cinto marcando a cintura + bolsa com alça de corrente )
4. Rachel Marie
jaqueta de couro + t-shirt dress + meia calça + scarpin )
5. Carolina E.

Pra copiar (Jaqueta de couro + vestido longo + coturno + bolsa com alça de corrente )

fonte: Coffee com Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário